sexta-feira, 12 de junho de 2009

FELIZ DIA DOS NAMORADOS


Glitter Photos




Hoje, exatamente, é Dia dos Namorados. Não que nos outros dias não sejam, mas hoje, assim como dia das Mães, dos Pais, das Crianças é aquele dia especial, em que fazemos o mundo parar para homenagear quem amamos.
O que eu posso dizer sobre meu eterno namorado? O homem que me escolheu e que eu escolhi para dividir meus dias, os bons e os não tão bons?
Para me completar, ser meu porto seguro, mas minhas horas de preocupação?
Para me trazer de volta à Terra, quando eu sonho alto demais? Para me surpreender quando eu menos espero?
Para o homem que me deu as jóias mais preciosas que eu jamais poderia querer melhor, nossos filhos?
Para quele que tem a autorida de pai, a cumplicidade de amigo,o olhar de companheiro, o jeito de moleque, a cabeça de homem maduro?
O que eu posso dizer para esse homem, me diz?
Só posso dizer uma coisa: TE AMO, MEU AMOR!!!

Um comentário:

Karen Lommez disse...

jANIA, AMIGA, QUE GRACINHA! LINDOS JAPONESISNHOS E LINDA DECLARAÇÃO! oBRIGADA PELOS VOTOS DE FELICIDADES! PARAVCS TB, UM AMOR ETERNO E CHEIO DE FELICIDADE! BJK