terça-feira, 9 de junho de 2009

Electra Verde

Gentem, vocês não têm “loção” da loucura que eu fiz na 2ª feira! Fiquei até 3 horas da madruga acordada acabando meus kusudamas. Tinha um monte de bolas feitas, mas uma precisava de uma pedrinha aqui, outra ali, um fiozinho aqui, um pom-pom acolá, quando vi, foram 9 n-o-v-e kusudamas que eu fiz em 4 horas.
Dá uma olhada no meu canto de trabalho como ficou:
Adoro trabalhar no chão! fico com tudo em volta de mim e ao alcance dos meus olhos.


Depois, todos eles pendurados na porta do armário:


E depois todos embalados, bonitinhos, aguardando por um lar...


Bom, pra não ficar uma big postagem, vou deixar um por um e ir comentando aos poucos, assim tenho assunto e não fico tanto tempo sem postar.

Esse é um Electra verde, acho que deve ter foto dele lá embaixo, mas sem os acabamentos. Kusudamas são como as mulheres: se transformam com alguns acessórios! Rsrsrs

Beijos! Beijos! Beijos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Jania kerida!!
feliz?
por aqui, na correria!!
bem, recebi as cabeças e td +! adorei!!

gracias!!

vou enviar as flores e borboletas para ti ok?

ótimo feriadaw ...


bjbjbjs