quinta-feira, 11 de junho de 2009

Edição Extra! Descobri o nome!

Oi Pessoal!

A queridíssima Isa Klein me ajudou muito hoje!

O nome do kusudama aí embaixo é Diamond.

Valeu Isa!!!

Ah! Quanto à caixinha que eu uso nas embalagens, é uma longa história:

Estava procurando caixinhas de acetato para colocar as lembrancinhas no nivers do nenê, aí eu fui na boa e velha 25 de março, mas lojas de embalagens.

Achei a que queria, e como sou muito cuirosa mesmo, continuei passeando pela loja pra ver se tinha alguma coisa legal. Quando vi essas caixinhas, achei o máximo! O dono da loja me disse que é caixa para mini-bolo, que as confeiteiras usam. Ah! não pensei duas vezes, levei logo 15 pra testar. O melhor é que essas caixinhas não vêm desmontadas, vêm desse jeito. Imagina euzinha na 25 com uma sacola enorme, cheia dessas caixas vazias andando naquela multidão...

Não sei se quem está fora de Sampa encontra, mas sugiro que pesquise com as boleiras da região, mas estou deixando aqui o telefone da loja: AREV-Embalagens (Centro, SP) fone: (11) 3227-7524

Beijos! Beijos! Beijos!

Um comentário:

Tati disse...

Jânia,

estou pensando em ir na 25 essa semana... vc teria o endereço dessa loja??

Obrigada!!