quinta-feira, 16 de abril de 2009

Esse blog vale ouro!


Recebi um carinho vindo da Angel!!! Nossa! Muito obrigada!!!

E aqui eu repasso:

Regras:
1. Colocar o link de quem te indicou;
2. Escrever estas 5 regras;
3. Contar 6 fatos aleatórios sobre você;
4. Indicar 6 blogueiros para continuar a brincadeira;
5. Avisar para os 6 blogueiros que eles foram indicados.

Fatos aleatórios sobre "euzinha aki":
· Quero fazer tudo o que é tipo de artesanato: de pintura country a ponto cruz, passando por bijouteria e velas
· Sou ansiosa demais!!! Tratamento: origami
· Fico irritada quanto não consigo terminar algo que começo
· Amo comprar besteirinhas. Ir na 25 de março é a minha cara!!!
· Todo meu material de trabalho é cor-de-rosa: caneta, lapiseira, borracha, tesoura...
. Imagina uma pessoa atrapalhada: Sou eu...

Seis blogueiros que indico:
· 1-Keithy e Heidy, da Sakura Origami
· 2-Marta Ide, da Transformando Papel em Surpresas
· 3-Ciliane, do Origamis da Cili
· 4-Tchami, do Origami by Tchami
· 5-Mayara, May Origami
· 6-A parceira Karen Lommez, do Chat Noir

Beijos, beijos, beijos!

2 comentários:

Karen Lommez disse...

Ei parceira!!! Ahahah. adoro Backyardigans!!! Obrigada pelas indicações, amei!!! Estou esperando novos parceiros, heim? bjos

Elisa Asanuma (Tchami) disse...

Oi, Jania!! ^^
Brigadinha pelas indicações!

Bjaum...