quinta-feira, 16 de abril de 2009

Butterfly Award


Que ganhei da Tati Yumi e da Karen Lommez.

Muito, muito obrigada!!!

Regras:

1. Colocar o logo no seu blog.
2. Escolher dez blogs que demonstram grande atitude ou pelos quais você tem grande gratidão.
3. Certificar-se de que publicou os links de seus nomeados no seu post.
4. Informá-los de que receberam esse prêmio, comentando em seus blog's.
5. Partilhar o carinho, publicando o link deste post e da pessoa de quem você recebeu esse prêmio.

Minhas indicações:
1-Chat Noir
2-Sakura
3-Carina
4-Tchami
5-Marta Ide
6-Tati Yumi
7-Ange Origami
8-Isa Klein
9-Gabi
10- MaLuKas

Beijos, Beijos, Beijos!!!

4 comentários:

Angel disse...

oieee
ebaaa ...
manda seu endereço no angel_jeliel@yahoo.com.br...
ebaaaaaaaaaaaaaaa to felizzzz .. .rss

bjussssssssssss

Isa Klein disse...

Jania!!!

Obrigada pelo carinho!!! Tem retribuição no blog... no post "Borboletas douradas?!"

E seu blog tá lindo!!! Bolinhas são tudo de bom!!!

Montes de bjinhos de bolinhas coloridas!!!

Jania disse...

oi Isa!!!
Até chegar nesse fundo, fiquei em um monte, mas não estava me achando...
Até que as bolinhas me encontraram. Amei...
Beijos!

MaLuKaS e ARTE disse...

Oiiii, Jania!!!
Surpresas boas são ótimas e eu adorooooo!!!!
Obrigada pela indicação!
Tenho algumas retribuições a fazer com os selinhos que ganhei... com certeza, você estará neles!
Super beijo à você!

Obrigada!...