segunda-feira, 16 de abril de 2012

Treinando Rosa Kawasaki


Eu também sou fogo, né? Quero recomeçar e já começo no nível master-vip-pró... Peguei pesado comigo mesma! Mas estamos aí, tô me ferrando, me lascando toda pra entender esses diagramas, vídeos, já perdi umas duas folhas, meus filhos já jogaram uma fora achando que era papel amassado (!!!), cada vez que vejo um vídeo no youtube me dá vontade de enforcar o cara que faz tão rápido, mas eu chego lá... Aqui a foto da minha...terceira.. acho que quarta tentativa... Mas enfim... eu chego lá!

2 comentários:

Unknown disse...

Jania, eu custei a aprender essa rosa. Mas agora dobro sem olhar o diagrama, é persistência mesmo! Mas você vai conseguir!!!!
Lembra do marcador de Gueixas que me deu?! Quando te enviei uns papéis das princesas? Tenho ele até hoje e todo mundo fica doido quando vê!
Depois dá uma passadinha lá no meu blog? http://etartliterature.blogspot.com

Bjoo

Unknown disse...

Viiiiiiiiiiiiuuuuuu!!!?!?!?! Agora vc vai dobrar milhares de rosas, porque vira um vício bom.
Jânia, eu tava aqui pensando em fazer uns marcadores de página para o blog, e as suas gueixas seriam perfeitas. Você faz por encomenda? Se fizer me manda o preço?

E continue dobrando muitas rosas !