sexta-feira, 23 de abril de 2010

PIF Agradecimento...

Gente, o tempo passou e eu nem agradeci uma coisa muito maravilhosa que me aconteceu...
Nem lembro o dia, já tem uns meses...
Cheguei no escritório, e tinha na minha mesa uma caixinha...Vinha da Vivian...

O que terá na caixinha?
Quem será a Vivian???

Quando eu abro a caixinha, qual a minha surpresa ao encontrar um kit artesanato da Angel Origamis, com uma coisa mais linda que a outra e um bilhetinho pra lá de carinhoso, do PIF, lembram???

Nossa! Como eu fiquei contente!!!Pois saiba que o kusudama está enfeitando meu quarto, o anjinho que você mandou está aqui comigo, no cantinho de estudos da minha filhota, os imãs já estão cuidando de lindas fotos e o colarzinho... esse está guardado, pois senão a Aninha vai querer pra ela e vai ser uma briga!!!

Olha, Vi, quero te dizer que adorei tudo, agradeço de coração!!!
Como eu não estava com a máquina na hora pra fotografar o kit, tomei a liberdade de pegar a foto do seu blog (Ainda bem que você não apagou...ufa!) . Obrigada mesmo!!!




Beijos!Beijos!Beijos!

2 comentários:

Karen Lommez disse...

Parceira, que saudade!!! Lindo seu presente! BJK

Vivian disse...

oieee
ki bom que voltou, sentimos sua falta.
fiquei muito feliz que vc tenha gostado, foi coisas simples mas feitas com muito amor e carinho.
melhoras pra ti e please não some mais não hemmm
bjussssssssssssssss
ps.: pois é to achando que so o lixo e um novo furador pra resolver o meu dilema