quinta-feira, 2 de julho de 2009

Quase, quase..

Oiê...

Estou me cuidando, gente!
Já fiz 4 sessões de fisioterapia e parece que só agora, 15 dias depois a dor resolveu me largar... Mas ela gosta muito de mim, está saindo aos pouquinhos...
Mas não posso nem levantar direito meu braço e nem abaixar o pescoço, ou seja, dobrar? Nem pensar!

Não vejo a hora de voltar à minha vida normal...

Logo logo eu posto meus trabalhos aqui, mas até lá... é um loongo processo!

Beijos amigos!

Um comentário:

Drih Yokoyama disse...

OOii Jania

melhoras!! estou sentindo falta das suas dobrinhas, suas gueixinhas!

gostaria de pedir um favor, é que alterei o nome e o link do blog antes era driorigami, por favor poderia alterar da sua lista de blogs para:

http://estilo-origamiecia.blogspot.com

obrigada e desculpe esse transtorno

boas dobras