quarta-feira, 18 de abril de 2012

Não disse? Minha primeira Rosa Kawasak

Ai, nem tô acreditando!!! Depois de tantas folhas, eu consegui fazer...YESSSSSSSSS, I CAN!!!!


Bem agora, só falta um pouco mais de prática, um papel apropriado (já que depois de tantos, eu usei papel de presente, que é um pouquinho mais grosso e difícil de dobrar), e a minha certeza de que eu consigo, e as minhas próximas rosas sairão lindas!!!

Essa eu fiz acompanhando no Youtube o vídeo de:  Marigami Origami



Essa flor eu dedico a cinco pessoas em especial: o Alê, pela paciência de ficar me vendo parecendo uma estudante pré vestibular enfiada nos livros, só que neste caso enfiada nos vídeos e diagramas por quase uma semana, das 9 até quase meia noite, meus filhos, por me ajudarem a rasgar os papéis que iam me deixando irritada,  IsaCharlene, pela força do recomeço. Ainda meio de aprendiz, mas é de coração, tá!

Gente, é difícil mesmo ou eu sou disléxica?
 Beijos! Beijos! Beijos!




Nenhum comentário: