sexta-feira, 23 de abril de 2010

Que saudades!!!

Meu Deus! Até que enfim juntei acesso + blog + origami + fotos... Hããããã????

Calma! Eu explico:

Quando tinha origami, estava sem acesso no blog...
Daí eu acessava mas não conseguia postar...
Quando eu consegui postar, não tinha tirado fotos dos meus trabalhos...
Quando tinha tudo isso, era a máquina que ficava sem bateria...

E assim foram passando os dias, as semanas, os meses...

Bem, então a todos vocês, que já tiveram um ótimo Natal, um Ano Novo maravilhoso, tiveram muito juízo no Carnaval e se esbaldaram de comer chocolate na Páscoa, cá estou eu de volta!!!

Confesso que não fiz muuuuita coisa não, tá corrido pra caramba! Maaaaas......um impevisto me fez dar uma "brecada" no meu ritmo: tive um rompimento no tendão de Aquiles e estou já há alguns dias de molho em casa, literalmente de pernas pro ar. Mas já estou bem melhor, e já estou dando meus primeiros passos!
Daí hoje, no meu provável último dia útil de afastamento (tomara!!!) vou mostrar o pouquinho que fiz. Acabado mesmo só tenho 3 peças, quem diria...
Mas tenho algumas bolinhas que estão aqui só aguardando um belo acabamento. E outras que dei de presente no Natal que pensei ter fotografado mas não achei as fotos.

Vou fazer direitinho; vou fazer 1 post para cada um dos meus únicos 3 trabalhos concluídos. Na sequência...
Beijos! Beijos! Beijos!

Nenhum comentário: