sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Selinhos e Agradecimentos!!!

Gente, que loucura!

Não consigo dobrar!!! Não consigo postar!!!

Vou pôr as crianças pra dormir, mas durmo antes deles! Do jeito que anda daqui a pouco eles é quem vão estar postando no meu lugar rsrsrs

Mas mesmo assim, agora consegui uma brecha, bem brecha mesmo...

Quero muito agradecer às adesões para o dia 23, estou ansiosíssima, mas pra falar a verdade só estou treinando aprender a dobrar algumas flores, (valeu Tati!!!) e ainda não sei o que fazer...

E também pra agradecer os selinhos que ganhei:

Click Mágico!!!

Obrigada, Fátima ! Não esqueçam, ela mudou o endereço: http://dobrinhadefelicidade.blogspot.com/
Muitas dobrinhas de felicidade pra você!
As minhas indicações já foram feitas anteriormente para esse selo!

E da Drih , olha o blog dela... tá de cara nova!!! eu ganhei esse:

Esse é novo, então, vamos às regras!

1. Divulgue o blog do Cupcake and Rock'Roll, cujo endereço é http://cupcakerock.blogspot.com/: ta divulgado!!!
2. Diga o seu doce predileto: Ambrosia da minha mãe e da minha tia, hummm, que delícia!
3. Diga sua música predileta: Balada do Amor inibalável, do Skank é uma das minhas prediletas
4. Indique o selo para 4 seguidoras(es) do seu blog e comunique-lhes a premiação.

Indicadas:
Vamos ver...
Vou procurar indicações inéditas...
a Panqueca da Déli !
a o Dobreaqui da Suênia, direto de João Pessoa - terra muito boa!
a Valquíria, minha vizinha queridíssima, quem quiser noivinhos casamento de biscuit, ela é fera!
e a Nana :) !!

Bom é isso!!!

Quero muito agradecer de novo às adesões para o dia 23, estou ansiosíssima, mas pra falar a verdade só estou treinando aprender a dobrar algumas flores, (valeu Tati!!!) e ainda não sei o que fazer...

Beijos! Beijos! Beijos!

Um comentário:

Drih Yokoyama disse...

Jania
só uma duvida a primavera começa no dia 22 não é?
Mas ja preparei o kusudama em homenagem a primavera para o dia 23!
beijinhos