quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Todo branquinho



Essa estrela eu fiz com papel sulfite branco.

Por quê? A festa de final de ano da escolinha da Aninha tem como tema os 100 anos da imigração japonesa. Como é escola de educação infantil (até o Pré), as crianças são ajudadas pelos pais a fazer o trabalho para apresentação. Adivinha o que eu irei fazer???Que chato, hein????

Então eu fiz esse branquinho e vou dar duas sugestões para a professora: ou deixar como está, pois ficou com as cores da bandeira do Japão, ou, o que eu acho mais interessante, os aluninhos decorarem a estrela como quiser: tinta glitter, desenhos, lantejoulas, etc. Se a "tia" achar interessante, no final do ano eu fotografo na escola e ponho aqui no blog pra vermos o resultado.

Tem ainda um kusudama spring todo branquinho que eu estou fazendo, com o mesmo intuito.


Acho que vai ficar legal...

Nenhum comentário: