terça-feira, 30 de setembro de 2008

Muitas, muitas gueixas!!!



Pois é, agora sim eu posso dizer que tenho estoque. Agora eu posso dizer que tenho cartões a pronta entrega para quem quiser. Taí, pessoal, esses são alguns modelos, se quiser, é só mandar e-mail, tô aceitando encomendas!!! Cartões, Marcadores de páginas, ímas de geladeiras, lembrancinhas, é isso aí!!!Yessss!


Aqui os cartões prontinhos...




Aqui a família de bonequinhos.... tão bonitinhos, né?

De volta às minhas bonequinhas

Agora vou retomar minha linha de produção de bonequinhas. Aliás já tenho várias prontas, só não tinha postado. Fiz uma com papel chiyogami (acho que é assim que escreve) que virou meu xodó...


Sapatinhos prontos!!!




Nem acredito!!! Consegui fazer os 45 sapatinhos, nem eu sei como... Ficaram muito fofos!


sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Nova empreitada

Já não me basta estar com um monte de bonequinhas, ter aprendido, dobrado e montado 3 kusudamas em 3 noites, trabalhando, cuidando dos filhos pequenos e do maridinho, agora coloquei na cabeça uma nova empreitada: vou fazer sapatinhos de bebê para uma amiga que está esperando seu 1º filho. Já achei um diagrama, fiz um "protótipo", agora vou me empenhar nessa. Logo eu mostro a foto de como ficará.

Kusudama Electra




A primeira vez que tentei montar um electra, peguei um passo a passo na revista, mas não conseguia, saia tudo torto. Odiei, desisti e por mim nunca mais eu faria um Electra na vida!

Mas há 3 dias, o Fukushima (Arte em Papel) me deu umas super dicas de como dobrar as pecinhas. Resultado: em 3 dias 3 kusudamas electra. A-do-rei!!!

Elas estão saindo



Com minha falta de tempo, a minha linha de produção resolveu meu problema: já deixo tudo preparado e na hora de dobrar não me preocupo com mais nada... Pena que ainda não tive tempo pra começar pra valer. Mas já tá tomando rumo...




Gueixas de origami - Linha de produção

Gente, depois de um tempo sem postar estou de volta. Estava dedicando meu tempo pro neném que ficou gripadinho e pra minha fofa. Agora tudo voltou ao normal e eu voltei a dobrar e agora a postar. Minhas gueixinhas estão a mil! Fiz uma linha de produção e deixei tudo preparado: cabeças, pescoços, mangas, obis, cabelos, cartões cortados. Agora que voltei à ativa é só dobrar e postar.